Blue Eyes IV

02 janeiro 2006

BOUQUET DE AMIGOS
lisieux

Ganhei de Deus uma porção de amigos
que sempre me acompanham onde eu for
que do meu lado lutam, nos perigos
e que comigo sofrem a minha dor.

Amigos que perfumam minha estrada
e que alegram o jardim do meu viver
que tornam menos árdua a caminhada
e amenizam os momentos de sofrer

Buquê de amigos, perfumado e belo.
O presente mais precioso, mais singelo,
que eu ganhei das mãos do Criador...

Buquê feito das flores preferidas
que enfeitam e alegram a minha vida
e que merecem todo o meu amor.

BH - 17.12.05

2 Comments:

  • Olá amiga, o blogger está lindo e seus poemas também. Escolhi este
    porque sem Deus nada somos...

    Esta música do Elton John é lindaaaa. Aliás a maioria delas são.

    Parabéns e muito sucesso para você neste novo ano.

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 5:18 PM  

  • Não pode mesmo haver melhor presente que amigos!Ou será que pode?Quem sabe uma irmã poeta?
    Te Amo e te admiro demais!

    Bjos,
    Isabel

    By Anonymous Anônimo, at 12:07 PM  

Postar um comentário

<< Home