Blue Eyes IV

03 janeiro 2006

ESCREVENDO A ESMO
lisieux

Ah... deu-me uma vontade
de escrever assim
sem pontuação,
sem métrica,
sem preocupação
com regras de gramática...
Assim, sem ter motivo
nem temática,
apenas pondo letras no papel,
deixando, amigo,
que as palavras brotem,
sentimento jorre,
saudade se avizinhe...

Ah! Deu-me vontade
de voltar no tempo,
de tocar Credencer
e lembrar os Beatles...
Veio morar lembrança
em meu caderno...
Deu-me saudade
dos amores jovens,
serenatas, beijos escondidos
atrás do muro... lembras?

Ah! Deu-me vontade
de abraçar-te
em noites de sereno,
de escutar-te a voz,
ver teu sorriso...
e de voltar a ter 18 anos!

Ms meu meio-século
insiste em me lembrar
que eu cresci...
caiu em si ao te reencontrar...
E a nostalgia
bocejou e abriu os olhos
lá no recôndito
dos meus porões...

BH - 03.01.05
(pra um amigo da adolescência, Romero)

4 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 12:38 AM  

  • "E a nostalgia
    bocejou e abriu os olhos
    lá no recôndito
    dos meus porões..."


    lis do coração, seu site está delicioso. parabéns! adoro essa música. gde bj, dee

    By Anonymous Anônimo, at 1:25 PM  

  • Pois até nos porões você guarda o que há de melhor de sua inspiração...
    Haja coração...
    Palmas pra vc, minha adorada

    By Anonymous Anônimo, at 1:07 AM  

  • É minha irmã,como o tempo é implacavél!como passa tão rápido...parece que foi ontem.Você tão jovem!eu,criança...Adorei!!!

    Bjos,
    Isabel

    By Anonymous Anônimo, at 12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home