Blue Eyes IV

07 janeiro 2006



















ANGEL
lisieux

Asas?
Ele não possui;
não as herdou de ninguém,
nem pode elevar-se aos céus
pela pureza, ou pela perfeição
pois não as tem...

Ele não tem
lindas madeixas loiras
nem olhos azulados
como o céu.
Também não sabe cantos
de acalanto
doces como mel...

Mas tem um jeito assim
tão inocente
não fere com palavras, nunca mente
e suas mãos me tocam
como asas...

Com ele vôo, sim,
no pensamento.
Ele me eleva aos céus
por um momento,
etéreo e eterno
quando ele me abraça.

A sua voz
é música de banjo...
Engana-se quem diz
que não é
Anjo!

BH - 06.01.06

3 Comments:

  • clap clap clap!

    By Anonymous Anônimo, at 11:37 AM  

  • Ai Terê!Esse foi pra mim!Se não acabo de fazer dele meu predileto!Adorei!Bravo!!!!
    beijos!!!
    Isabel

    By Anonymous Anônimo, at 11:45 AM  

  • Anjos tem madeixas loiras e olhos azulados é?!...ara...risos.

    Tens ficado muitas madrugadas acordada pelo jeito...risos!!!

    Magnifico poema...eu ja estou ficando redundante, repetitivo...mas tua poesia é magnifica mesmo!!!

    beijos...beijos

    daufen.

    By Anonymous Anônimo, at 3:04 AM  

Postar um comentário

<< Home