Blue Eyes IV

19 julho 2006



Trovadores são conchinhas
espalhadas pela areia
suas rimas, simplezinhas
do coração, são candeias.
Lisieux












De Eire para Lisieux

“Do coração, são candeias”.
Os versos do trovador,
Que nos livram dessas peias
Que nos atam a uma dor...

Mas quando da Trovadora
Trazendo gosto de anis,
Aposto que a sedutora
Outra não é senão Lis...

“Ouvir conchinhas do mar”!
Viste que bela expressão?
A poeta nos faz sonhar
Sonhos de pura emoção.

Obrigada minha amiga
Por me dar tanto prazer
Com seu verso, uma cantiga
Que me faz sorrir, viver!

Jacaraípe, Serra, Espírito Santo, 19/07/2006.

Gente... parece que resolveram, os meus amados amigos poetas, mimar-me a toda hora! Coisa linda, Eire, querida! Adorei demais as tuas trovas! Meu carinho.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home