Blue Eyes IV

29 julho 2006




















SENHOR
lisieux

Tu és, Senhor errante, dos meus passos
o guia pelas sendas desta vida
e confiante, aninhada em teus abraços,
sinto-me em paz, feliz e protegida

Eu me escravizo... em tudo, eu te pertenço!
E a ti me dou sem nada te negar...
Sou teu perfume, o teu suave incenso
sou sacrifício vivo em teu altar.

E amo os meus grilhões! A liberdade
não quero nem preciso... E na verdade
faço questão de ser tua prisioneira...

Sem o ti o verso não tem mais sentido
por isso eu quero estar, Senhor querido,
ao lado teu por minha vida inteira.

BH – 29.07.06

2 Comments:

  • Lis:

    Se eu pudesse, sussurraria esse teu poema, nos ouvidos do meu amado. Como não posso, eu o sussurrarei feito prece e sei que ele ouvirá.
    Andei ausente e continuo triste, mas volto a pousar no teu cantar.
    Meu beijo de carinho sempre,

    Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 2:20 PM  

  • Lindo poema, lis!
    deixo beijoquinhas. Andréa Motta

    By Anonymous Anônimo, at 9:14 AM  

Postar um comentário

<< Home