Blue Eyes IV

11 janeiro 2006












Continuando a série de ditados:


"Quem não ouve conselho, ouve coitado!"
lisieux

I sso não se faz, eu sempre digo
S apeca, ela nem liga ... e eu prossigo
A dizer que um dia vai se machucar.
B em que eu conheço essa cor, essa magia
E muito tempo eu tive essa mania.
L ivrei-me dela... não quero mais brincar.

D esejo que você também perceba
E ssa mentira em que a net nos enreda...

C ria um mundo todo só de fantasia,
A cena com amores de novela,
S acia a nossa sede de euforia,
S emeia flores perfumadas, de aquarela...
I nteiramente ela abala o sentimento...
A té que venha, um belo dia, o sofrimento.

BH - 10.01.06

2 Comments:

  • Falar o que?è LINDUUUUU!!!!Tô chorando até,sem mais comentários.

    bjos,isabel

    By Anonymous Anônimo, at 2:47 AM  

  • Não seja pessimista ulher..risos!!!
    Bela poesia, bela homenagem...ah! esses amores virtuais...!!!

    beijo do tamanho de teu desejo.

    daufen.

    By Anonymous Anônimo, at 3:00 AM  

Postar um comentário

<< Home