Blue Eyes IV

14 janeiro 2006



















PERCEPÇÃO
lisieux

Precisavas conhecer-me
inteira
póros, reentrâncias,
saliências
e conhecer
pequenas indecências,
as ganâncias
e sutis besteiras
que nos fazem
seres
......completos...

Precisavas perceber
nuances,
sutilezas,
reconhecer as sombras
e as luzes...
enxergar além
da vã beleza
do corpo.
Poder ver
o que se abriga ali,
dentre os escombros:
brilho
em meio à escuridão
........................do tempo...

Precisavas saber...
ter a certeza
de que eu era
e que seria sempre
a mesma:
embora madura,
menina
embora gasta,
sempre nova
embora experiente,
deslumbrada
com a eterna novidade
que habita
..............cada manhã...

Enfim...

Precisavas apenas
amar-me...
e eu
.....iria!

2 Comments:

  • E é essa eterna juventude,essa enorme vontade de viver,que fazem de você uma pessoa tão cativante!
    O que torna seus poemas,poesias,textos,enfim,tudo que escreve,repletos de beleza,verdade e emoção!
    bjos,
    Isabel

    By Anonymous Anônimo, at 6:28 PM  

  • Risos...

    Ler-te sempre me provoca o riso, embora no espanto, as vezes, se apresenta a lágrima, mas se uma rola, a outra fica e novamente compõe-se o riso e, então, aflora a emoção de tê-la em versos incrustada em todas as páginas...do pensamento.

    beijos poeta linda.
    daufen.

    By Anonymous Anônimo, at 2:54 AM  

Postar um comentário

<< Home