Blue Eyes IV

29 janeiro 2006







LUAR
lisieux

Rainha sou das tuas noites claras
no céu me mostro, dando-me a ti
e tu me olhas, a mim te declaras
e me reparas, louco frenesi...

dispo-me e a ti of'reço o meu amor
qual uma maga, a te enfeitiçar
e tu te espreitas, ficas ao redor
por meus carinhos, sempre a suspirar

a própria lua eu sou, tu sabes bem
o brilho meu é o mesmo qu'ela tem
com minha luz tu podes prosseguir

Desfruta então, o meu amor com gosto
e ao olhar o céu de fim de agosto
vê meu olhar de prata a te seguir.

BH - 29.08.03

3 Comments:

  • O QUE DIZER?lindo,tocante,apaixonado!enfim,perfeito,como tudo q escreves...Bjocas,Isabel

    By Anonymous Anônimo, at 2:45 PM  

  • Lis querida:
    O que dizer do teu poema??Que é magnífico? Lindo?? Digo nada. Muda, aplaudo em pé.
    Meu beijo de carinho imenso...

    Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 8:04 PM  

  • amei seu blog...lindo.......(acabei de falar com vc no tel...soh p saber quem eh kkkk)
    tenho blog tb :www.cinderellathais.blogger.com.br..............bjks..........

    By Blogger Links, at 4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home